segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pare


Por favor, pare. Eu juro que isso vem me acabando pouco a pouco. Já cansei de fingir que está tudo bem, agora eu quero realmente que tudo se encaixe, e fique bem.
Não aguento mais a sua ausência. Vem me torturando a cada dia, a cada semana e a cada mês. Eu só quero que isso tudo acabe de uma vez por todas.
Só quero que dessa vez você pare de me iludir e acabe com tudo que construí sozinha de uma vez. Juro que não doerá tanto. Só um pouquinho mais do que você imagina.
Pare de me iludir. Pare de me olhar daquele jeito. Pare de sorrir como se nada aconteceu. Pare de envolver seus braços por meus ombros. Pare de ser tão bonito. Pare de fingir que se importa comigo.
Deixe eu cair na real de uma vez por todas. Isso está me destruindo completamente.
Sabe, não tem nada a ver ficar assim, sonhando separado.

Beijos, S.

Um comentário:

  1. ooi, adorei seus textos, posteei alguns dles no meu tumblr, mas coloquei que foi você quem criou. se quiser que eu tire é só flar.
    bjbj ;D

    meu tumblr: http://braanco.tumblr.com/

    ResponderExcluir