domingo, 2 de janeiro de 2011

Errado?


Eu realmente gostaria de não gostar de você. Ou eu apenas gostaria que você gostasse de mim.
Fico realmente brava quando você não me olha nos olhos, ou quando não sorri para mim. Mas fico mais brava ainda quando não abre seus braços para eu me acolher neles.
Eu apenas sinto sua falta. Falta de você, de mim, de nós. Juntos.
Odeio ter que esperar, ainda mais esperar por você. Eu sei que você não mereçe, mas eu continuo aqui, com os braços abertos, esperando para quando voltar poder te receber como sempre. Um beijo no alto da cabeça, o abraço apertado e a mordida na orelha.
Quantas vezes jurei a mim mesma que não me apaixonaria por o garoto errado novamente? Acho que me perco contando em quantas vezes prometi. Mas estou aqui como sempre, apaixonada por você. Um tipo totalmene certo de garoto errado.
Eu só queria uma coisa, que você não espere eu ir embora para perceber...

Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário