domingo, 26 de setembro de 2010

Você


Lembro de quando sentávamos em baixo das grandes árvores que davam limão. Rimos quando um atingiu a sua cabeça com força. Não gostei de ter que ver você ficar reclamando da dor de cabeça depois. Bobagem sua, só queria minhas mãos nos seus cabelos fazendo carinho. Eu não me importava, adorava aquilo.
Adorava tudo em nós.
Seus sorrisos eram travessos, os dentes brancos combinavam perfeitamente com a pele clara e macia. Os olhos azuis profundos, faziam as minhas pernas tremerem, meu sorriso se abrir automaticamente, e minhas mãos se entrelaçarem com as suas. Mas o que eu mais gostava era do seu jeito, garoto tímido com um ar de soltinho.
Conseguia causar milhões de efeitos em mim. Eu amava isso. Amava você.
Mas você não sabia disso, e nunca ficou sabendo. Se foi, e até hoje, eu não sei o porque.

Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário