sábado, 14 de agosto de 2010

Pensamentos


Você está fugindo de mim, fingindo que me quer ou apenas mentindo?
Porque não consigo te entender, e como você consegue me entender?
Nunca consigo saber o que se passa dentro do seu coração, mas porque você consegue saber exatamente o que se passa dentro do meu?
Você me tem quando quer, a hora que precisar. Mas você estará ali quando eu necessitar de um abraço, um beijo e um sorriso confortador?
Não aguento mais não saber o que se passa. Finjo que sei de tudo que está acontecendo, mas quer saber a verdade?
Eu não sei de nada.
Não sei o jeito que se sente quando está ao meu lado, o que o meu toque te provoca, o que meu sorriso e meu olhar te faz sentir. Você se sente bem em minha presença?
Porque as vezes quer, e depois simplesmente faz que nunca nada aconteceu?
Não consigo entender. Tudo está confuso. Apagado.
Ando em um corredor escuro, aonde nenhuma luz está ligada e é apenas você que pode ligar a iluminação.
Quando sorri e me olha daquele jeito, quer dizer o que?
Falam de você, faço que não me importo, mas no fundo, quero saber aonde está, o que está fazendo, sentindo.
Está pensando em mim como eu estou pensando em você?
Porque nenhum beijo é como o seu? Porque nenhum sorriso me faz ficar toda boba? E porque é só o seu olhar que me faz ficar corada e sem jeito?
Tento fazer tudo perfeito, mas sai o mais desajeitado possível.
Espero que o destino ajude, mas porque ele demora tanto pra fazer nós nos encontrar?
Não estendo porque não consigo esperar. A vontade de te ver e te sentir é maior. Eu dou um empurrãozinho.
Nos encontramos. E aí? Faz que não me quer.
Dói, machuca, e cutuca uma pequena parte do meu corpo: meu coração.

Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário