terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo é possivel

Bom, dia 03/08/2010 foi o dia que eu posso confirmar ser o mais perfeito da minha vida. Eu o conheci. Eu conheci Eduardo Surita pela primeira vez da minha vida.
Bom, vou começar a história desde o começo..
Eu e a Julia Kosaka estavamos no shopping, as loucas tentando trocar uma nota de 1OO reais para poder ir na Lan House. Tinhamos apenas 3O minutos, depois de corrermos, rimos, conseguimos entrar na Lan House. Abri apenas o twitter.. O meu objetivo? Falar com a Pepelinha.O porque? Conhecer o Eduardo.
Era meu ultimo dia em São Paulo, e eu tinha uma necessidade tão profunda de ver, tocar e sorrir para ele, que Deus me iluminou e a Pepelinha me respondeu. Me disse aonde eles estariam.Eufórica, chorei e não conseguia acreditar que ia realizar meu desejo. Saimos de Santos era 9 horas da manhã, com o objetivo de chegar lá 12:OO, no caso: Feijoada da Lana, um restaurante aonde estaria acontecendo o evento do Muleque Fc.Perdi as esperanças quando cheguei lá e vi que era um evento fechado. Mas isso não apagou a luz que eu tinha dentro de mim, nem a esperança que perambulava dentro do meu corpo.Esperamos.12:4O eles apareceram, dentro de uma camionete. Quando Pepela nos viu ali na frente falou: '' Ó Dudu, essa é a Julia e a Shaline que vieram te ver''
Bom, depois eu não sei realmente o que eu senti. Foi um misto de sentimentos, uma coisa que eu achei que eu nunca sentiria, mas eu senti! Eu não sabia se chorava, se sorria, se ficava parada. Mas não foi nada disso.
Quando vi Eduardo sorrir e abrir os braços, a única coisa que eu fiz foi me afundar no seu abraço.
Eu abraçei, esmaguei, beijei. Quantas vezes eu falei que o amava? Acho que perdi a conta.
Abraçei e beijei Emilio Eric e Matheus Donadio. Fofos demais, com uma beleza indescritivel.Vi uma pequena ''briga'' do Dudu e o Emilio, o que acabou fazendo eu me acordar do sonho que estava presa olhando Eduardo. Sorri e conversamos.
Eles tinham que entrar para gravar, mas mandaram nós esperarmos. Pepelinha - um anjo por sinal - foi com nós falar com a mãe da Ju. Depois de esperarmos nem 1 hora o Dudu apareceu com o iphone dele sorrindo.
Eu só abaixei a cabeça, ele parecia irreal. Não conseguia acreditar. Depois de um tempo, Emilio, Matheus e Pepelinha sairam ali com nós. Bom.. as donas do @choose_emilio vieram ali para falar com Emilio. Enquanto ele ficava ali falando com elas, me aposei de Eduardo.
Meu coração apertava tanto quando Eduardo sorria, que ele parecia uma sementinha de tanta felicidade que tinha que aguentar. Eu abraçei tanto ele que cheguei a ficar com o cheiro no meu moletom.
Bom, já que estavamos frente a frente, resolvi falar tudo. Contei das minhas fanfics, contei como tinha garotas que o amavam e faziam tudo por eles, falei das minhas leitoras que me insentivavam.
Ele só me olhava, sorria e dizia: ''sério?'' Ver ele olhando para mim, sorrindo e me tocando é um dos melhores sentimentos que eu senti.
Depois de ele me seguir e me mandar beijo no twitter, agente conversar mais um pouco, tirarmos fotos, eu esmagar ele muito mais, eles tiveram que ir por causa que Pepelinha tinha curso.
Só sei que eu achava que iria tirar uma foto, e falar ''eu amo você''. Mas foi tudo o melhor possível. Passei longos minutos do seu lado, desfrutando da sua presença.No último abraço que eu o dei, me lembro até agora das palavras que pronunciei: ''Nunca se esqueça de mim, eu amo você com todas as forças existentes em meu corpo. Você é lindo demais, é um anjo!''
Ele me abraçou, beijou minha bochecha, abriu aquele sorriso e disse: ''Eu também te amo, obrigada por tudo..Mas agente se fala no twitter tá? Espero poder te encontrar denovo''
Abobada com as palavras, abraçei os outros levemente, agradecendo muito Pepelinha por ter conseguido realizar meu sonho.
Eu sempre acreditei, as vezes pensei em desistir, mas nunca deixei de acreditar que seria possivel. Sempre quiz um abraço, um sorriso, um olhar e alguns minutos ao seu lado. Eu consegui. Realizei o que eu sempre acreditei ser possível. Ele deve ter entendido que foi sempre isso que eu queria, pois fez certamente o que eu desejava. O que eu achava se confirmou e as dúvidas que eu tinha foram esclarecidas. Irreal. Inexplicável. Perfeito... E isso apenas sendo
ele.
O Eduardo é tudo. Tudo. Nada o descreve. É a pessoa mais fofa e perfeita, a carisma dele afeta quem está ao redor, e quando ele sorri, seu sorriso se abre automaticamente junto.
É isso. Foi o meu dia. O dia mais feliz da minha vida.
'' Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião ''
Nunca desistam dos seus sonhos, nenhuma pessoa é uma estrela inalcansavel, é uma estrela que nós podemos tocar, se acreditarmos em nós mesmos.

Beijos, S.

Um comentário:

  1. nossa eu chorei muito lendo isso! meu Deus! muito lindo demais essa historia! uma historia enfim real né! perfeita!

    ResponderExcluir