segunda-feira, 12 de julho de 2010

Decisões


Pensei que seria fácil como todas as vezes. Mas dessa vez não foi.
O seu sorriso estava mais bonito, seus olhos mais profundos, e o seu corpo mais convidativo para mim, como seus lábios, que pareciam querer me chamar.
Pensar que dali em diante, não seria mais sua, e nem voce mais meu.
Não sentir mais o seu cheiro invadir meu corpo, e nem suas mãos percorrerem por mim, não ouvir mais pronunciar o meu nome, e dizer que me ama.
A angustia e nervosismo corriam dentro do meu corpo, e não sabia como começar a falar. Eu suspirei alto, e voce apenas abriu um sorriso, no mesmo momento que abria seus braços.
Recuei. Deixei uma lágrima cair.
Estavamos desmoronando pouco a pouco, começamos a derreter, e assim foi.. acabou.

É sempre assim, temos caminhos para seguir, e nem sempre escolhemos o caminho certo, ou o mais fácil.
Várias vezes escolhemos o errado e difícil, aonde tem muitos obstáculos para enfrentar. Aí sofremos, pois pensamos que poderíamos não ter feito isso.
É difícil e complicado.
Mas é assim, apenas.. decisões.

Beijos, S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário